domingo, 6 de abril de 2014

Usar a arma do adversário a seu favor



(FOTO: AGUINALDO LIMA) WILLIAM TAVARES/FOLHAPE

Sete gols tomados de bola aérea, sendo três deles contra o Sport. O Santa Cruz tem pecado muito quando o assunto são as jogadas pelo alto. A zaga coral é sempre cobrada pelo aumento significativo dos gols sofridos de cabeça. Mas o que pode ser um problema a ser consertado seria também uma possível arma para surpreender o Leão, domingo, no Arruda.

“Nos últimos jogos tomamos gols de bola parada que é a jogada forte deles, mas estamos mais preparados agora. Esse também é um ponto bom do nosso time e estamos treinando para quem sabe marcar assim”, declarou o zagueiro Renan, que já soma quatro gols na temporada, sendo dois deles de cabeça. Nos últimos treinamentos, o técnico Vica insistiu no trabalho de bola parada, tanto defensivamente como ofensivamente.

Ainda sem vencer o Sport no ano, Renan Fonseca afirma que fica difícil dizer se o Tricolor já descobriu o caminho para derrotar o rival.“Como a gente não venceu, então não sabemos ainda. Tivemos uma semana inteira para trabalhar e acertamos alguns detalhes para caprichar mais e não tomar os gols. Nossa expectativa é fazer tudo certo para conseguir o resultado positivo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário