sábado, 5 de abril de 2014

América apresenta logomarca oficial do centenário


E a Estrada do Arraial já respira as festividades em comemoração aos 100 anos do América Futebol Clube. E o clube de todos os pernambucanos apresenta a logomarca oficial do centenário do clube. Trata-se do número cem estilizado, nas cores do clube Campeão do Centenário. 

Dentro de cada um dos “zeros”, encontram-se o escudo tradicional utilizado pelo Periquito desde 1915, quando deixou de se chamar João de Barros Foot Ball Club. A marca identificará produtos e ações de comunicação realizadas em comemoração ao centenário do clube durante todo o ano de 2014.


Em conjunto com a Comissão do Centenário, formada por profissionais de marketing, torcedores e conselheiros do clube alviverde, a diretoria executiva do América não teve dificuldades em aprovar a marca do centenário, pois ela faz uma homenagem ao América tomando como base seu escudo e cores originais, deixando evidente a importância do momento atual do clube, que completa 100 anos com vigor e com planos de retomar sua força no cenário esportivo, sem deixar de lado a sua tradição e história que se confunde com a história do futebol pernambucano, mas no desporto estadual em geral.

Blog do Mequinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário