sábado, 5 de abril de 2014

Eduardo Baptista faz mistério no Sport para enfrentar o Santa Cruz



Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Santa Cruz neste domingo no Arruda pela partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano.

Claro que ele já sabe quem vai para o jogo, mas por se tratar de um clássico, preferiu esconder o time. Pelo menos ele afirmou que não vai poupar ninguém por conta da decisão que terá na quarta-feira contra o Ceará no Castelão, pela Copa do Nordeste.

“Quem apresentar 100 por cento de condições vai para o jogo. Estamos disputando duas decisões,afinal, contra o Santa também é uma partida decisiva. O grupo foi preparado para estar bem nessa reta final”, afirmou.

“Os jogadores estão afim de jogar, cabe a mim escolher, claro que quem estiver com excesso de cansaço não vai jogar, pretendo colocar o melhor que temos no momento”, declarou.

Apesar da maratona que o time enfrenta desde o início do ano, o rubro negro não tem nenhuma baixa por conta de lesão muscular e isso se deve ao trabalho feito pelo técnico junto ao departamento médico, quando poupou alguns atletas em outras partidas.

“Eu fiz um planejamento junto com a preparação física e percebi que tinha que poupar jogadores, e poupei que estava precisando. Como preparador físico eu tinha os pés no chão quando fiz isso, apesar das críticas que recebi. Sabia que o time iria chegar aqui bem, e agora temos todos à disposição para buscar os dois títulos”, comentou Eduardo B.

Na diretoria veio o aval para o treinador escalar quem ele quisesse, como também veio a ideia de que a Copa do Nordeste deveria ser prioridade neste momento, principalmente porque falta apenas uma partida para conquistar o título.

No meio desse jogo decisivo, o clássico contra o Santa. Perguntado se esse jogo iria atrapalhar o time na quarta-feira, Eduardo disse que não, que na verdade o jogo poderia dar uma motivação extra para encarar o Vozão.

“Eu não vejo nada que possa me atrapalhar quanto a essa partida contra o Santa. Eu não posso priorizar a Copa do Nordeste porque tenho outra decisão”, contou. “No Sport você tem que entrar para ganhar e ser campeão de todas os campeonatos”, falou.

Caso ele não faça nenhuma mudança radical na equipe, o time titular deverá ser: Magrão, Patric, Ferron, Durval e Danilo; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Aílton; Ananias (Rithely), Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário