sábado, 5 de abril de 2014

No Santa, Raul espera dar troco no Sport: "Quem ri por último, ri melhor"

Meia do Santa Cruz elogia adversário, mas espera que time repita nível de atuação do último clássico para conseguir uma vitória na semifinal do Pernambucano

"Se a gente ganha, os torcedores vão poder 'folgar' com os torcedores do Sport o ano todo", diz

A relação entre Sport e Santa Cruz tem sido mais estreita do que o comum nesta temporada. No próximo domingo, os times vão para o quinto embate em exato um mês. Até agora, os sorrisos só foram para os rubro-negros. Mas a agenda das equipes marcam outros dois encontros. Com eles, surge a esperança do lado coral. É o que carrega Raul em seu discurso positivo.

“Tem aquele velho ditado: quem ri por último, ri melhor. Se a gente ganha, os torcedores vão poder ‘folgar’ com os torcedores do Sport o ano todo”, disse o meia do Santa Cruz, que vê uma maneira de tirar a invencibilidade do rival no clássico. A receita, segundo ele, vem da última partida entre os dois times.

Na ocasião, no próprio Arruda, o Santa Cruz conseguiu controlar boa parte do jogo e perdeu boas chances. Em seguida, foi surpreendido com o gol de Éwerton Páscoa. “A gente sabe que não pode mais errar em gols fáceis. Muitas vezes, tivemos um volume de jogo bom, posse de bola, mas não fizemos os gols. O Sport sempre vem marcando a gente bem e saindo para definir nos contra-ataques. No último jogo, foi animador. A gente conseguiu anular peças fortes dele. Então, temos que tentar fazer isso para vencer”, declarou.

Sport com time misto
Antes mesmo de saber da concreta possibilidade de o Sport entrar com um time misto, Raul pontuou a questão e não se esquivou. “Seria mais fácil (se o Sport for com time misto). Mas eu acho que isso é difícil de acontecer. Seria mais fácil não pela qualidade dos atletas, mais pelo ritmo de jogo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário