sábado, 5 de abril de 2014

Técnico do Santa Cruz não está preocupado se o Sport vem com time misto ou não



Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar dos rumores de que o Sport venha com uma equipe mista ou até mesmo reserva para o clássico de domingo, no Arruda, pelas semifinais do Pernambucano, o técnico do Santa Cruz, Vica garante que sua equipe está preparada para encarar o Leão. “É difícil querer adivinhar como o Sport vem. No jogo contra o Náutico foram com força máxima. O que posso dizer é que estamos prontos”, disse o treinador coral.

Com time titular ou não, Vica não acredita em grandes surpresas por parte do técnico Eduardo Baptista. Para Vica, o Sport virá com o mesmo estilo de jogo. “Vi o jogo contra o Ceará e acho que é um time jogando dentro de um padrão. Ficaria surpreso com uma mudança agora. Espero o Sport de uma mesma maneira. Só pode mudar uma peça ou outra”.

O posicionamento do técnico coral é natural, afinal ele tem mais do que se preocupar com a formação do seu time. Todavia, é importante analisar que jogadores entrarão no gramado no domingo, até para sair na vantagem do Arruda. Diante de um time misto do Sport, por mais que Vica não considere isso, o Santa Cruz tem mais chances de largar na frente nas semifinais. Por isso, é importante o treinador coral estudar bem as possibilidades de atletas rubro-negros que podem entrar para não ser surpreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário