sábado, 5 de abril de 2014

Ferron apoia priorizar Nordestão, mas garante empenho por título do PE2014

Zagueiro poderá ser um dos poupados para o jogo do próximo domingo, pelas semifinais do Estadual, contra o Santa Cruz


"Falo por mim: vamos fazer tudo para dar o melhor contra o Santa", prometeu Ferron

Após a diretoria dar "carta branca" para que o técnico Eduardo Baptista encare o Santa Cruz com o time reserva na primeira partida das semifinais do Nordestão, ficou-se a expectativa para ouvir os jogadores sobre a decisão. Escolhido pela assessoria de imprensa para falar sobre o assunto, o zagueiro Ferron demonstrou apoio à decisão, ao mesmo tempo em que deixou claro que não será por isso que o Leão deixará o PE2014 em segundo plano.

"Quando ele (Sérgio Kano) disse isso, fica visível a intenção de prioridade na decisão do momento. Estamos em qual final agora? Copa Nordeste. Só temos mais um jogo para sacramentar o campeonato, isso é fato. O outro objetivo, é com certeza o Pernambucano", falou o zagueiro. "Falo por mim: vamos fazer tudo para dar o melhor contra o Santa. O elenco não foi montado com 11 jogadores e temos condições de levar o Sport onde merece estar."

Questionado sobre o jogo em si com o Tricolor, Ferron afirmou que de nada importa o Leão ter vencido três dos quatro jogos que disputou até aqui e, agora, acabar eliminado. "Se não fizermos um bom jogo domingo, tudo fica para trás. Temos que entrar concentrados para fazer um grande jogo. Agora é outro momento e temos que esquecer o que passou e começar do zero", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário